Fique atento: mudanças nos horários das escolas estaduais e municipais

31/01/2020 às 16:37:00

O Governo do Estado de São Paulo ampliou o número de aulas dos alunos da rede estadual de educação, alterando, em consequência, os horários de entrada e saída dos estudantes. Em decorrência disso, a Prefeitura Municipal de Tapiraí também está alterando os horários de funcionamento das escolas municipais, de forma que o transporte coletivo possa abranger os estudantes de ambas as redes de educação, garantindo segurança e qualidade a todos.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Profª Enir da Silva Pilan e José de Moura Glasser passam a funcionar, de manhã, das 8h às 12h30, e de tarde, das 13h às 17h30.  Já as Escolas Municipais de Ensino Infantil Prof. Benedito Pires da Cunha e Vereador Vanderlei Júlio da Costa, funcionarão a partir de agora das 8h às 12h, no período da manhã, e das 13h às 17h, no período da tarde.

É importante ressaltar que é inviável manter a circulação do transporte coletivo em horários distintos para alunos da rede estadual e alunos da rede municipal, inexistindo alternativa à alteração dos horários das escolas municipais.

A Prefeitura de Tapiraí deseja a todos os estudantes e trabalhadores da educação um ótimo ano letivo.