A Prefeitura de Tapiraí abre edital para interessados em utilizar espaço público na Praça Central para o 61º Aniversário da Cidade

10/02/2020 às 14:30:00

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, abre edital para interessados em utilizar espaço público na Praça Central, nas festividades do 61º Aniversário da Cidade. 

De acordo com a pasta, a municipalidade concederá 10 autorizações de uso, sendo de comercialização de alimentos, bebidas e brinquedos na Praça. Somente poderão adquirir a autorização ambulantes, microempreendedores, microempresários e associações inscritos no cadastro mobiliário da prefeitura com a apresentação de alvará. 

Os interessados deverão comparecer no Paço Municipal “Hideo Tiba”, até o dia 13 de fevereiro, no setor do protocolo para registrar requerimento de autorização. Caso hajam mais interessados, o critério será por meio de sorteio, que será realizado no dia 14 de fevereiro, às 10h, no terminal turístico.

Cada interessado terá o direito de utilizar até 5m² da Praça Central, e deverá efetuar o valor de R$ 100 (cem reais), referente a autorização de utilização, cujo pagamento deverá ser realizado até o dia 17 de fevereiro.