CATEGORIA : Esportes
Equipe paralímpica de Tapiraí se inspira nos atletas que representam o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020

01/09/2021 às 18:45:00

Que os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 começou no dia 24 de agosto e vai até o dia 5 de setembro todos nós já sabemos. Ao todo 260 atletas representam o Brasil no Japão nas modalidades como, natação, goalball, tênis de mesa, halterofilismo, entre outros.

E os nossos atletas estão dando um show de talento, dedicação e conquistas para o país, no total o Brasil, que está na 7ª posição, já tem 48 medalhas sendo, 15 de ouro, 12 de prata e 21 de bronze.

O que você ainda não sabe, é que a nossa equipe paralímpica do município se inspira nesses atletas que estão competindo nos Jogos Paralímpicos 2020 representando o nosso País e, que eles já representaram o nosso município brilhantemente em várias competições a nível regional e até estadual.

Devido à pandemia da COVID-19, nossos atletas não pararam, estavam em atividades remotas, mas como todos eles já estão cem por cento vacinados coma segunda dose, em breve poderão retornar as atividades presencialmente.

E a Diretoria de Esportes e Lazer sempre preocupado com nossos atletas, escalou um profissional exclusivo para trabalhar com eles, o professor Rodrigo Ruy Gomes Correa, mais conhecido como Guigo. E pensa numa galerinha animada, dedicada e unida, essa é a nossa equipe paralímpica.

Eles nos fazem pensar e repensar, superando as nossas expectativas, além de nos dar uma nova dimensão para a vida e para o convívio em sociedade. A eles todos os nossos aplausos, respeito e admiração pela determinação, garra e pelo show de talento que demonstram dentro e fora das áreas de competição. Parabéns!!