09 JAN 2019
Prefeitura realiza obras na Av. Nádia Mincovschi e da Rua Joaquim dos Reis

Prefeitura realiza obras na Av. Nádia Mincovschi e da Rua Joaquim dos Reis

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, iniciou o processo de recapeamento asfáltico da Avenida Nádia A. Mincovschi, com início na altura do número 485 (onde situa-se a empresa Ralip) e término das obras atrás da Paróquia.

Outra via que está recebendo obras é a Rua Joaquim dos Reis, que está tendo suas lajotas substituídas por novas peças, quadradas. A drenagem da via também será corrigida. As lajotas retiradas serão reutilizadas na pavimentação de ruas do bairro do Turvo, na região dos Dorvilios.

As obras buscam garantir a qualidade da mobilidade urbana no município, corrigindo problemas viários (buracos, depressões e lajotas soltas) e dando segurança a pedestres e motoristas.

De acordo com o Departamento de Obras, as vias do município estão recebendo permanente manutenção, com serviços de limpeza e conservação. O mesmo ocorre com os córregos, em especial os situados em perímetro urbano.