27 AGO 2013
Aulas de Fotografia Digital começaram
O curso de Fotografia Digital começou; as aulas acontecem uma vez por semana no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Tapiraí. A primeira aula, realizada dia 19 de julho, falou um pouco sobre o que os alunos vão aprender sobre fotografia, mercado de trabalho e a valorização de se contratar um bom profissional.

Dez pessoas participam da capacitação. “Nós temos, ainda, uma lista de espera grande do curso, por isso é muito importante que quem entrou não falte nas aulas, pois, caso isso aconteça, vamos dar oportunidade a outro cidadão que queira participar”, reforçou a coordenadora.

Serão seis meses de curso com duas horas/aula por semana. Nas primeiras aulas serão abordadas mais a parte teórica, como história da fotografia, conhecimento e interação com equipamento. Nas seguintes, os alunos começarão a trabalhar externamente. “A teoria é importante, mas é na prática que eles vão aprender todas as técnicas de fotografar”, disse o professor, e endossou. “Eles sairão do curso habilitados a produzir grandes trabalhos”.

O curso de Fotografia Digital é uma realização do Município de Tapiraí com parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Release 105

Imprensa Oficial de Tapiraí