27 AGO 2013
I Workshop da Educação fala sobre atividades desenvolvidas no município
A Diretoria da Educação de Tapiraí realizou, no dia 26 de junho, na quadra da Escola Municipal Profª Enir da Silva Pilan, o I Workshop da Educação. De acordo com a diretora, o objetivo foi oportunizar os profissionais da área, proporcionando visão geral dos estudos/formações como instrumento gerados de conhecimento nas escolas.

Participaram do encontro professores da rede e autoridades municipais. “Este workshop foi uma forma de apresentar aos demais colegas o que a Educação de Tapiraí está fazendo, no que está trabalhando e etc”, explicou a Diretora. Segundo ela, nem todos fazem parte das capacitações, mas o grupo que participa se torna multiplicador de informação e repassa aos demais docentes.

Algumas das atividades que estão acontecendo em Tapiraí e que foram transmitidos no Workshop foram: Curso de Pró-letramento, Leitura e Linguagem, Ler e Escrever, Entre na Roda, entre outros. “Temos, também, participado do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Ribeira (CODIVAR), onde estamos criando o Plano Decenal do Município. Tapiraí já fez a adesão e, agora, estamos montando ele para ser seguido pelos próximos 10 anos”, finalizou a diretora.

Release 100

Imprensa Oficial de Tapiraí