27 AGO 2013
Tapiraí conquista prata e bronze nos Jogos Regionais de Votorantim
Pela primeira vez na história de Tapiraí o município conseguiu conquistar duas medalhas nos Jogos Regionais, realizado este ano em Votorantim, do dia 3 a 14 de julho. As premiações vieram através das modalidades Lançamento de Dardo PCD e Lançamento de Peso PCD, sendo prata e bronze respectivamente.

O atleta responsável pelas vitórias participou do torneio pela primeira vez também e voltou com as duas medalhas. “Me preparei para esta competição, treinei, e atingi meu objetivo, que era o de trazer títulos para minha cidade. Com apoio de Deus e de todos meus amigos, isso foi possível”, destacou.

Vale lembrar que Tapiraí participou das modalidades: Atletismo 1.500 e 500m, Atletismo PCD (lançamento de dardo, disco e peso), futebol Sub20 masculino, dama masculino, futsal livre feminino e masculino e tênis de mesa  masculino. Para o técnico da equipe, o campeonato valeu pela experiência. “Estamos felizes por conseguir participar desta edição, levar nossos atletas e conseguir voltar com medalhas. É muito gratificante e esperamos continuar nesse ritmo”, finalizou.

Release 108

Imprensa Oficial de Tapiraí