06/03/2019 às 21:30:00
Após fortes chuvas, Prefeitura retoma obras na Rua Tokishiro Toyama

Após as fortes chuvas dos últimos dias, que prejudicaram os cronogramas de trabalhos externos em todo o Estado de São Paulo, a Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, retomou os trabalhos em vias públicas na cidade.

Dentre as obras retomadas, está o preparo do solo para recebimento de pavimentação na Rua Tokishiro Toyama (antiga Rua do Sapo), que está sendo feito por empresa terceirizada. Além do nivelamento da via, está sendo realizada a implantação de pedras britadas e a compactação do solo, o que permitirá o recebimento do asfalto.

Além dessa via, diversas outras estão tendo os trabalhos retomados, em especial as estradas rurais por onde passam ônibus escolares, ambulâncias e onde ocorreram deslizamentos de barrancos e quedas de árvores com fechamento de estradas.