06/03/2019 às 21:40:00
Prefeitura inicia recuperação de vias públicas prejudicadas pelas fortes chuvas
As chuvas fortes que caíram sobre todo o Estado de São Paulo prejudicaram a integridade de estradas rurais e até ruas asfaltadas. Foram contabilizados deslizamentos de terra, quedas de pontes e interdição de vias por árvores, que não resistiram aos ventos fortes e tempestades. Em Tapiraí não foi diferente.

As chuvas torrenciais que caíram sobre a cidade nos últimos dias promoveram a abertura de valetas e buracos nas estradas e ruas do município. Para solucionar a situação, que prejudica o tráfego de veículos, a Prefeitura Municipal iniciou os trabalhos de recuperação das vias, começando por aquelas mais graves, que tiveram bloqueios por conta da queda de árvores ou deslizamento de barrancos.

Também estão no cronograma, de forma emergencial, as vias por onde trafegam ônibus escolares e veículos que buscam pacientes para tratamento.

A Prefeitura lamenta os incômodos causados pelas chuvas, mas está empenhando seus esforços em recuperar as vias municipais o mais rapidamente possível.