12/03/2019 às 14:16:00
Sebrae Móvel fará atendimento em Tapiraí no dia 29/03

› Local: Praça Central Joaquim Egídio Regis

Atenção Tapiraí! O Sebrae trará o atendimento ao nosso Município! O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

O objetivo do Sebrae Móvel é levar um consultor de empresas para atendimento, gratuito, próximo ao empresário.

Serão feitas orientações sobre:

Abertura de Empresas;
  Regularização do *MEI;
  Gestão da Empresa nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento e Vendas;
  Atendimento ao Cliente.

O atendimento será realizado no dia 29 de Março, sexta-feira, na Praça Central 'Joaquim Egídio Regis', das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Não perca esta oportunidade, aproveite para tirar todas as dúvidas sobre seu negócio, empresa ou como abrir um pequeno negócio. Este é um serviço gratuito.

* Microempreendedor Individual