21/03/2019 às 12:16:00
Prefeitura de Tapiraí leva solicitações à Secretaria de Estado de Turismo
A Prefeitura Municipal de Tapiraí se reuniu com autoridades da Secretaria Estadual de Turismo nesta terça-feira (19), em São Paulo.

Em pauta, esteve a solicitação de fornecimento de estrutura por parte do Governo Estadual para a  Expo Gengibre, já tradicional na região e que atrai cada vez mais gente. O evento tem crescido em número de participantes, tanto expositores quanto turistas.

Na solicitação, a Prefeitura destacou o enorme potencial turístico da cidade, que tem atraído pessoas do Brasil e do exterior. A Prefeitura reafirmou os fortes investimentos feitos por empreendedores locais no setor, com ampliação de estruturas de pousadas. Também foi destaque as ações de ampliação e fortalecimento da infraestrutura pública, em especial em vias urbanas a rurais.

Por esse motivo, o Executivo Municipal solicitou informações sobre a apresentação de projetos do Município de Interesse Turístico 2019, tanto quanto ao valor do repasse quanto se parte do valor poderá ser aplicado em projetos de serviços.

É a Prefeitura investindo e apoiando o turismo na cidade.