03 ABR 2019
Atenção Contribuintes, o Carnê do IPTU 2019 já foi entregue, se você ainda não recebeu procure a Prefeitura

O Município de Tapiraí informa que já foi realizado a entrega dos carnês de IPTU exercício de 2019. O vencimento da parcela única ocorre no dia 10/04/2019.

O pagamento em parcela única proporciona ao contribuinte um desconto de 8% sobre o valor do imposto. Solicitamos a todos os contribuintes que caso ainda não receberam o seu carnê, compareçam no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal para a retirada de seu carnê. O carnê de IPTU pode ainda ser obtido no site da Prefeitura Municipal, através do endereço http://www.tapirai.sp.gov.br, basta ter em mãos o número da inscrição do imóvel, que consta nos carnês anteriores.

SETOR DE TRIBUTOS
(15) 3277 4821 / 3277 4823