11/04/2019 às 12:52:00
Tapiraí vence Salto de Pirapora no futsal pelo Jogos Abertos da Juventude
A equipe sub-18 de futsal do município de Tapiraí venceu por 5 a 3 o município de Salto de Pirapora em rodada válida pelos Jogos Abertos da Juventude. O jogo ocorreu na Arena Sorocaba, na primeira visita do time municipal à estrutura esportiva. A Arena Sorocaba jogam atletas de altíssimo desempenho, como o craque Falcão, Rodrigo e Tiago.

No próximo sábado, ocorrerá disputas no Atletismo e no Tênis de Mesa, e será realizada a 27ª edição das disputas de Xadrez.

Os bons resultados obtidos pelos atletas de Tapiraí, em disputas municipais e regionais, se deve ao empenho dos atletas, ao amor e empenho deles pelo esporte, e ao apoio da Prefeitura Municipal de Tapiraí, que reconhece no esporte uma ferramenta de integração social, educação e cidadania.
----

Fonte: Tapiraí vence Salto de Pirapora no futsal pelo Jogos Abertos da Juventude