24/04/2019 às 10:34:00
Tapiraí receberá laboratório para análises clínicas

Para agilizar os atendimentos médicos em Tapiraí, a Prefeitura está implantando um laboratório de análises clínicas na cidade, que funcionará por meio de convênio que está sendo estabelecido.

A unidade funcionará no Pronto Atendimento da Prefeitura, que funciona na Santa Casa de Misericórdia, e terá a missão de processar as análises e entregar os resultados no mesmo dia.

Hoje, os exames são solicitados em laboratórios da região. Com o laboratório no município, tais resultados serão apresentados com muito mais agilidade aos pacientes.