30 ABR 2019
Edital - Processo de Eleição - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por sua Presidente Sra. Shirley dos Santos Mendes, no uso de suas atribuições legais, e nos termos da Lei Municipal n.° 2.090/2019, pelo presente edital CONVOCA eleição para a escolha dos representantes da Sociedade Civil que deverão integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapiraí, mandato 2019/2021, cujas normas são regidas pelo presente edital.

Edital anexo abaixo.