03/05/2019 às 18:21:00
Rua Joaquim dos Reis segue recebendo lajotas

A Rua Joaquim dos Reis está recebendo novas lajotas em toda sua extensão.  A drenagem da via também foi corrigida. As lajotas retiradas estão sendo reutilizadas na pavimentação de ruas do bairro do Turvo, na região dos Dorvilios.

As novas lajotas estão sendo implantadas em um solo totalmente preparado para receber o forte tráfego que passa pela via, que permanecerá por maior tempo com o pavimento nivelado.

As obras buscam garantir a qualidade da mobilidade urbana no município, corrigindo problemas viários (buracos, depressões e lajotas soltas) e dando segurança a pedestres e motoristas.

De acordo com o Departamento de Obras, as vias do município estão recebendo permanente manutenção, com serviços de limpeza e conservação. O mesmo ocorre com os córregos, em especial os situados em perímetro urbano.