10/05/2019 às 18:11:00
Avenida Leduíno, no Turvo, é preparada para receber pavimentação

Nesta sexta-feira (10),a Prefeitura, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços, vistoriou a Avenida Leduíno Garcia de Salles, no Turvo, que está sendo preparada para pavimentação .

Essa é uma via de grande movimento local e importante para acesso de várias propriedades no bairro do Turvo. Com a pavimentação, a via ficará muito mais segura para pedestre e motoristas.

Todas as vias do município que precisam de manutenção estão no cronograma de obras da Prefeitura, que tem se empenhado em melhorar as vias para garantir a mobilidade urbana e rural.