16/05/2019 às 17:44:00
Tapiraí participa de reunião do CODIVAR no Palácio dos Bandeirantes

A Prefeitura Municipal de Tapiraí esteve presente na reunião do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul), realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, nesta terça-feira (14).

Os representantes dos municípios participantes do consórcio se reuniram com o Governador em Exercício, para levar a ele demandas de interesse da região. Durante a reunião, também participaram parlamentares estaduais.

As reuniões do CODIVAR são essenciais para que, juntos, os municípios consigam atingir demandas tanto coletivas quanto individuais. Nosso município já conseguiu importantes conquistas participando desse consórcio.