24/05/2019 às 18:42:00
Prefeitura realiza recape asfáltico da Av. Anthemo Victório Pilan, no Turvo

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, está realizando o recapeamento asfáltico da Avenida Anthemo Victório Pilan, uma vias que recebe maior tráfego de caminhões, carros, ônibus e pedestres.

Por ter um tráfego viário tão intenso, a via computava inúmeros buracos e uma quantidade muito grande de rachaduras, que comprometiam o trânsito e tornavam a via perigosa para veículos e pedestres.

Agora, a Avenida está recebendo uma grossa camada de asfalto, que corrigirá todas as imperfeições e tornará o trânsito muito mais seguro para todos. A via é a principal ligação do bairro do Turvo com a SP-79.