24/05/2019 às 18:48:00
Prefeitura recebe trabalhadores da CBA

A Prefeitura de Tapiraí, juntamente com a Câmara Municipal, recebeu moradores da vila da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) para conversar sobre a vinda deles para morar na cidade. Hoje, eles moram cerca de 17 km do centro, próximo à Barragem de Porto Raso.

A medida, segundo os moradores, proporcionará uma qualidade de vida melhor a todos eles, pois contarão com internet, possibilidade de viajar para estudar, e de participar com mais intensidade das atividades da cidade. Hoje, em decorrência da distância, ficam praticamente isolados na vila.

A CBA fará o transporte diário dos trabalhadores da cidade para a barragem. Por isso, eles vieram solicitar à Prefeitura o apoio para garantir as condições de tráfego da via. A prefeitura se comprometeu a garantir a manutenção periódica da estrada.