29/05/2019 às 14:29:00
Avenida Anthemo Victório Pilan continua recebendo recapeamento

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, continua efetuando o recapeamento da Avenida Anthemo Victório Pilan, no Bairro do Turvo.

A via é uma das principais ligações do bairro do Turvo com a SP-79, por onde trafegam ônibus, carros e caminhões, e vinha recebendo o serviço de tapa-buracos. Contudo, com o desgaste da pista, a Prefeitura optou por realizar a recuperação total da Avenida, contribuindo, dessa forma, com a segurança de pedestres e motoristas.

Todas as vias municipais, urbanas e rurais, que precisam de manutenção, estão no cronograma de obras da Prefeitura, que tem sido comprido com rigor, apesar das chuvas das últimas semanas.

Fonte: Avenida Anthemo