29/05/2019 às 19:38:00
As Meninas do Vôlei de Tapiraí participaram de intercâmbio com as garotas de Pilar do Sul

Na última segunda-feira (27), a Divisão de Esportes e Lazerproporcionou um intercâmbio das meninas do vôlei de Tapiraí com as garotas de Pilar do Sul. O diretor de esportes e lazer frisou que o objetivo da visita na cidade vizinha é dar experiência e motivar as nossas futuras jogadoras a continuar treinando e melhorando cada dia mais. Pilar do Sul já tem tradição no voleibol de base na região metropolitana de Sorocaba, com vários títulos e ótimos resultados. Parabéns meninas!!