14/06/2019 às 11:18:00
URGENTE: TRANSPORTE ESCOLAR E UNIVERSITÁRIO SUSPENSOS NESTA SEXTA-FEIRA

A prefeitura de Tapiraí recebeu um comunicado na manhã (às 9h), desta sexta-feira (14), da empresa de ônibus Santa Fé, que atua no município, com a decisão de parar o atendimento da frota pelo menos nesta sexta-feira (14), devido a greve geral ocorrida em todo país.

De acordo com a empresa, a decisão de parar o atendimento na cidade é priorizar a segurança dos alunos. devido à gravidade do momento.

A prefeitura informa que as aulas não serão suspensas. De acordo com a Secretaria de Educação, os alunos que não conseguirem ir até a escola devido ao transporte, não serão prejudicados. Os alunos que foram no período da manhã, serão transportados de volta para casa normalmente. O transporte será interrompido para o período da tarde.

A prefeitura ainda informa que a empresa SCATUR, que realiza o transporte universitário do município, também encaminhou um comunicado suspendendo nesta sexta-feira o transporte dos alunos nas cidades de Piedade, Votorantim e Sorocaba, tendo em vista que um de seus ônibus foi incendiado em Votorantim.