19/06/2019 às 19:00:00
Prefeitura continua recapeamento da Av. Anthemo Victório Pilan

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, realiza na tarde e noite desta quarta-feira (19), a continuação dos serviços de recapeamento da Av. Anthemo Victório Pilan, no bairro do Turvo.

A medida está promovendo a recuperação integral da via, que estava com o asfalto desgastado e com muitos reparos, o que prejudicava o tráfego dos veículos e dos pedestres. O novo asfalto garantirá maior segurança para pedestres e motoristas. Uma das mãos da via está praticamente concluída, e a outra em estágio avançado de obras.

A Av. Anthemo Victório Pilan é uma das principais vias de acesso aos bairros do Turvo e Quaresmal, bem como às estradas que partem desses bairros para centenas de propriedades rurais em Tapiraí. É a Prefeitura trabalhando por você.