04/07/2019 às 08:12:00
Prefeitura participa de apresentação do Mapa do Turismo Brasileiro, em reunião do CODIVAR

A Prefeitura Municipal de Tapiraí participou, por meio da Divisão de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, da apresentação do Mapa do Turismo Brasileiro, em reunião do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul).

Na mesma ocasião, também foi lançado o Selo de Qualidade do Turismo, que é um projeto desenvolvido pelo SEBRAE juntamente com o CODIVAR. O selo de qualidade é destinado a empresas ligadas ao turismo, e tem o objetivo de reconhecer os empreendimentos do setor turístico.

O público-alvo são meios de hospedagem, bares, restaurantes, centros de convenções e feiras de negócios, agências de viagens e turismo, empresas de transporte, lojas de suvenir’s e todas as atividades comerciais periféricas ligadas direta ou indiretamente a atividade turística. As empresas beneficiadas devem fazer parte das cidades que compõem a região turística "Caminhos da Mata Atlântica" no Vale do Ribeira.

Na reunião do CODIVAR, ocorreu também o lançamento do CITVALE (Centro de Inovação Tecnológica do Vale do Ribeira), do Instituto Federal.