12/07/2019 às 18:21:00
Prefeitura continua trabalhando intensamente na Av. Anthemo Victório Pilan

A Prefeitura Municipal de Tapiraí está realizando, na manhã desta sexta-feira, a implantação de asfalto no acostamento da Av. Anthemo Victório Pilan. A via, que já recebeu o recape em seu leito, está passando pelos trabalhos de melhorias dos acostamentos, e futuramente de implantação de olhos de gato e pintura.

A aplicação de asfalto nos acostamentos da Avenida era uma reivindicação dos motoristas e dos pedestres que trafegam pelo local. Antes, os acostamentos eram de terra e possuíam muitos buracos. Além disso, como a via não conta com calçada, os pedestres tinham de caminhar sobre a terra batida.

Com a nova medida, haverá mais segurança para os pedestres e para os motoristas. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.