19/07/2019 às 19:41:00
Tapiraí realizará solenidade de Juramento e Dispensa do Serviço Militar no dia 27/09

Pelo segundo ano consecutivo Tapiraí realizará a Solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (Reservista), o evento já está marcado e deve ocorrer no dia 27/09/2019, às 8h, no Centro Cultural Vereador Diosne Miguel Batistasito à Av. Prof. Nathan Chaves, 210, centro, Tapiraí /SP.

Informamos ainda que os jovens deverão estar trajados de camiseta ou camisa (vetado o uso de regata), calça jeans ou social (vetado o uso de bermuda), calçado fechado (tênis ou sapato) e acessórios  só serão permitidos apenas se forem discretos. NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA DE ATRASO.

Na ocasião deverão estar munidos do RG e CAM (CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR).

Para mais esclarecimentos e instruções a respeito da Cerimônia, procurar a Junta de Serviço Militar que fica localizada no Paço Municipal “Hideo Tiba” ou através do fone (15) 3277 4821.