25/07/2019 às 16:04:00
Rua Joaquim dos Reis segue recebendo novo lajotamento

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, está realizando a implantação de novas lajotas na Rua Joaquim dos Reis, uma das principais vias de tráfego do centro da cidade.

As novas lajotas garantirão mais segurança e fluidez no trânsito local. O solo recebeu tratamento especial, com bica corrida, nivelamento e forte compactação, para garantir a durabilidade dos serviços.

A implantação das lajotas sofreu um atraso em decorrência da necessidade de revisão do projeto e nova aprovação por parte da Caixa Econômica Federal. Agora, as obras seguem em ritmo normal. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.