31 AGO 2019
Prefeitura está aplicando nova pintura na Creche Renata Antunes da Silva, no Turvo

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, está realizando a nova pintura da Creche Renata Antunes da Silva, no Distrito do Turvo.

A nova pintura está dando mais vida para a creche, espalhando alegria por toda a estrutura, desde a caixa d'água, passando por cada parede e coluna, até o muro externo.

O serviço faz parte do trabalho de manutenção permanente dos prédios públicos municipais, que busca garantir a durabilidade das estruturas e manter espaços saudáveis para a população e servidores públicos. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.