13 MAI 2020
Prefeitura assina novo termo de parceria com Santa Casa e informa sobre aquisição de novo aparelho de Raio- X para o município

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, assinou nesta quarta-feira (13), o novo termo de parceria com a Santa Casa (entidade essencial e necessária para o atendimento à população do município) para o funcionamento do Pronto Atendimento no local por mais 12 meses.

A assinatura do novo termo entre Prefeitura e Santa Casa contou com o acompanhamento da Procuradoria Jurídica do município. O objetivo desta parceria é de continuar proporcionando à população do município um atendimento de urgência de qualidade, com profissionais qualificados e especializados, e instalações adequadas para atender a municipalidade.

Durante a formalização desta parceria, a Secretaria Municipal de Saúde informou que está aguardando a conclusão da licitação para a aquisição do novo aparelho de Raio-x, que será instalado no Pronto Atendimento.