10 NOV 2020
COVID19
Entrega de “kit Merenda” nos dias 10,11 e 12 de novembro

Nesta terça (10) e quinta-feira (12),  a distribuição do “kit Merenda” será realizada para os alunos que residem nos sítios, das 8h às 17h.

Já para os residentes da zona urbana, a distribuição será realizada na quarta-feira, dia 11, também das 8h às 17h, na “EMEI Vereador Vanderlei Júlio da Costa” e na EMEI PROFº Benedito Pires da Cunha”.

A Secretaria de Educação informa que todas as crianças das creches, também recebem o "Kit Merenda". E é importante que os pais realizem a retirada dos kits, pois muitos não vão.  No ato da retirada, os pais ou responsável pelo aluno deverá comprovar mediante documentos.

A Secretaria Municipal de Educação orienta que todas as medidas de prevenção ao COVID-19 estão sendo tomadas para a entrega do kit, e solicita que os pais usem máscaras e que só vá retirar o kit, uma pessoa da família para não formar aglomerações.