15 FEV 2021
COVID19
Atualização do Boletim de Saúde segunda - feira 15

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números de coronavirus (COVID-19) desta segunda-feira (15). Foram registrados 05 casos positivos, 06 casos negativos e 01 caso curado.

Tapiraí totaliza 299 casos positivos. Do total de casos 282 estão curados, 12 estão em recuperação e 05 óbitos. Há ainda 10 casos suspeitos e 367 descartados.

Caso Positivo (em isolamento social)

Mulher, 49 anos de idade

Mulher, 32 anos de idade

Mulher, 23 anos de idade

Homem, 70 anos de idade

Homem, 15 anos de idade

Um paciente positivo e um paciente suspeito encontram-se hospitalizados, os demais suspeitos e confirmados apresentam sintomas leves.

Mantenham os cuidados de prevenção ao COVID-19 que é utilizar máscaras, fazer o distanciamento social e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Pedimos aos munícipes que façam contato com os agentes comunitários de saúde para verificarem se o nome está na lista para vacinação.

Atenção! Recebemos hoje a notícia que essa semana não iremos receber vacina. O próximo lote está previsto para a próxima quarta-feira (24).

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações entrar em contato através do telefone: (15) 3277-1303.

Aproveitamos para informar que a Sala de Vacina do Centro de Saúde funcionará dás 08h às 14h (sem interrupção) para vacinas de rotina. O horário das 14 às 16h será reservado exclusivamente para atendimentos relacionados ao COVID-19 (como agendamentos, informações e/ou vacinas).