22 FEV 2021
COVID19
Atualização do Boletim de Saúde segunda - feira 22

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números de coronavirus (COVID-19) desta segunda-feira (22). Foram registrados 02 casos positivos e 01 caso negativo.

Tapiraí totaliza 305 casos positivos. Do total de casos 289 estão curados, 11 estão em recuperação e 05 óbitos. Há ainda 20 casos suspeito e 374 descartados.

Caso Positivo (em isolamento social)

Mulher, 22 anos de idade

Mulher, 64 anos de idade

Os pacientes suspeitos e confirmados apresentam sintomas leves e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Por favor! Mantenham os cuidados de prevenção ao COVID-19! Reforçamos a utilização de máscaras, manter o distanciamento social e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

VACINA

Pedimos aos munícipes que façam contato com os agentes comunitários de saúde para verificarem se o nome está na lista para vacinação.

Atenção!! Essa semana não receberemos vacina. O próximo lote está previsto para a próxima quarta-feira (24).

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações entrar em contato através do telefone: (15) 3277-1303.

Aproveitamos para informar que a Sala de Vacina do Centro de Saúde funcionará dás 08h às 14h (sem interrupção) para vacinas de rotina. O horário das 14 às 16h será reservado exclusivamente para atendimentos relacionados ao COVID-19 (como agendamentos, informações e/ou vacinas).