13 SET 2021
ESPORTES
Diretoria de Esportes e Lazer lança Plano para a Retomada das Atividades Esportivas no Município
🗣 A Diretoria de Esportes e Lazer lançou nesta segunda-feira (13), o Plano de Retomada das Atividades Esportivas do Município de Tapiraí, bem como a reabertura à partir de hoje do Ginásio Poliesportivo “Prefeito Shinhashiro Matsumura” (Gigantão) para o retorno da prática das atividades esportivas, seguindo todos os protocolos sanitários e as determinações contidas no Decreto Municipal Nº 098/2020 publicado em 25 de agosto.

➡😷 Todos deverão usar máscara o tempo todo, só será permitido ficar sem máscara quem estiver jogando, quem estiver no banco de reserva, também deverá usar a máscara.

✅ Lembrando que não será permitida a presença de torcidas durante a realização das atividades esportivas, de lazer e recreação, também não está permitida a realização de torneios, ligas e campeonatos.

📑 Veja o Plano de Retomada neste link

A Diretoria de Esportes e Lazer está atendendo no Ginásio Poliesportivo (Gigantão), que fica localizado na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.