04 NOV 2021
Prefeitura deu início ao mutirão para emissão da 1ª e 2ª via do RG
A Prefeitura Municipal de Tapiraí em parceria com a Polícia Civil, através do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), deu início na manhã desta quinta-feira, 4 de novembro, ao mutirão para a emissão de 1ª e 2ª vias da carteira de identidade (RG). A ação beneficia pessoas que ainda não possuam o documento ou que precisem fazer a renovação, emitindo a 2ª via.

O atendimento está sendo realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Centro Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista” a partir das 9 horas da manhã mediante senhas distribuídas no local. Estão sendo realizados serviços de emissão e renovação apenas para documentos para o Estado de São Paulo.

Os interessados no serviço precisam levar, para a 1ª via, certidão de nascimento (original e cópia), uma foto 3×4 (atual), CPF (original e cópia) caso possuam. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal com documento da tutela.

Para a 2ª via são necessários: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), uma foto 3×4 (atual), CPF (original e cópia) e o original e cópia de outros documentos que queira incluir no RG, além da DARE, guia de recolhimento e o comprovante de pagamento da taxa.