14 DEZ 2021
Decoração de Natal da praça resgata a Magia do Natal
A Prefeitura Municipal de Tapiraí com a colaboração de voluntários concluíram a decoração de Natal da praça central, renovando o espírito e a magia que o Natal nos proporciona.

Cada enfeite e as luzes da decoração, nos faz voltar ao tempo e relembramos com o maior carinho e amor nossos melhores momentos do Natal enquanto criança, essa é a magia do Natal que o Natal na Praça proporciona para você, seja qual for a sua idade, todos fomos crianças.

Agora os amigos, familiares e visitantes poderão registrar momentos incríveis tendo como cenário a decoração lindíssima do Natal na Praça que, e a partir das 19h deste domingo, 19 de dezembro, realiza a abertura oficial do evento com a Benção solene do Presépio com o Pe. Felipe Augusto Bracher Pasquini, em seguida para dar mais brilho ao evento, chega a banda Supra Sumo.

Confira abaixo a Programação completa do Natal na Praça 2021:

19/12 - DOMINGO
19h - Abertura com a Benção Solene do Presépio com Pe. Felipe Augusto Bracher Pasquini;
20h - Banda Supra Sumo.

20/12 - SEGUNDA
19h - Dj Luciano.

21/12 - TERÇA
19h - Coral Gap Choir;

22/12 - QUARTA
19h - Banda Marcial Tapiraí;

23/12 - QUINTA
19h - Cantata de Natal com Coral Instituto Welfarah;

24/12 - SEXTA
09h - Brinquedos Infláveis, Pipoca, Algodão Doce, Sorvetes, Artes com Bexigas;
15h - E a chegada do Papai Noel.