24 MAI 2022
Delegação de Tapiraí partirá hoje rumo aos Jogos Regionais da Melhor Idade
A delegação de Tapiraí está pronta para partir para mais uma edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI). Desta vez será em Cerquilho e contará com 20 atletas e mais 11 componentes da comissão técnica e de apoio. Tapiraí será representada nas modalidades de atletismo, buraco, damas, dominó, tênis de mesa e truco. A delegação sai em viagem hoje, dia 24 de maio, e retorna sábado, dia 28.

O atleta mais novo é o Sr Izildo, com 62 anos, que competirá pelo atletismo. Já a participante mais idosa é a Sra Otini Ferreira, dona Tininha, com 86 anos, que competirá pelo dominó. “É uma delícia, eu sempre vou. A gente passeia pela cidade, se diverte com os amigos e ainda joga” , disse dona Tininha, que está empolgada.

E para contar o dia a dia dessa turma, os bastidores e os jogos, a equipe da Diretoria de Comunicação enviará um representante que mostrará, via stories do instagram, como ta sendo os Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI). Acompanhem pela nossa página @tapiraiprefeitura