08 NOV 2022
Exerça sua cidadania e venha fazer parte do Conselho de Usuários dos Serviços Públicos de Tapiraí

O Conselho de Usuários de Serviços Públicos é uma nova forma de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria dos serviços prestados pela municipalidade e irá conectar os usuários aos gestores responsáveis pelo serviço.

Mas, afinal de contas, onde o conselho atuará? Os conselheiros irão acompanhar a prestação dos serviços públicos municipais; participar da avaliação dos serviços públicos municipais prestados; propor melhorias na prestação dos serviços públicos municipais; contribuir com a definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário; acompanhar e avaliar a atuação da Ouvidoria do Município de Tapiraí/SP e manifestar-se quanto às consultas que lhe forem submetidas.

Como ser um conselheiro?

O prazo de inscrição teve início em 24 de outubro de 2022 e encerra-se em 22 de novembro de 2022. Serão selecionados 7 conselheiros, por ordem cronológica de inscrição (os 7 primeiros inscritos) + 7 suplentes (8ª a 14ª inscrição).

A inscrição pode ser feita pessoalmente no Setor de Protocolo da Prefeitura, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou através do envio da ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com um documento pessoal e um comprovante de endereço, no e-mal: [email protected].