18 NOV 2022
SOCIAL
Melhor Idade de Tapiraí participa de 7º Encontro Regional da Terceira Idade, em Piedade
A Melhor Idade de Tapiraí marcou presença no 7º Encontro Regional da Terceira Idade (ERTI), que aconteceu no dia 11 de novembro, no Ginásio Municipal de Esporte de Piedade. Estiveram presentes as cidades de Pilar do Sul, Ibiúna, Salto de Pirapora, Capela do Alto, Sorocaba e a anfitriã Piedade.
O evento teve por objetivo promover a socialização e troca de experiências entre os participantes. Tapiraí apresentou uma linda dança e mostrou que tem gingado no corpo. A ida ao encontro da Melhor Idade aconteceu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Tapiraí, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e apoio da Rugido academia.