18 JAN 2023
Patrulha Agrícola ajuda produtores rurais com implementos
A Patrulha Agrícola existe para ajudar você, produtor rural, com os implementos necessários para sua lavoura. A Prefeitura dispõe de Distribuidor de calcário e adubo, subsolador (que deixa o solo aerado), a grade, o gradão e o distribuidor de sementes com cinco linhas de plantio. Legal né? Para solicitar a patrulha agrícola em sua propriedade basta ir até o setor de Protocolo, que fica no prédio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) – o mesmo prédio do Sebrae - e fazer o pedido. É rápido e fácil. Ah! Pode ficar tranquilo que a taxa é bem pequenininha, tudo pra ajudar você em seu cultivo. Aproveite.