02 MAR 2023
Tapiraí realizou o 26º Torneio de Tênis de Mesa no último domingo (26)
No último domingo (26), a Associação Cultural e Esportiva de Tapiraí (ACET) junto com Diretoria de Esportes e Lazer realizaram o 26º Torneio de Tênis de Mesa em comemoração ao 64º Aniversário de Tapiraí, realizado no último domingo 19 de fevereiro.

Vários mesatenistas da região marcaram presença, prestigiando o evento e representando as cidades de Votorantim, Sorocaba, Cruzeiro, Iguape, Tapiraí, Pilar do Sul e bairro Colônia Pinhal de São Miguel Arcanjo.

Na categoria Livre Masculino Nível A, 1º colocado ficou Leonardo Tsuyoshi Owada, de Sorocaba, em 2º Matheus Fleitas, de Votorantim, em 3º Renato Ponte, Votorantim, em 4º Ari Uwai, Votorantim e em 5º Willian Andrade também de Votorantim. Na categoria Livre Masculino Nível B, 1º colocado ficou Osmar Piles, de Votorantim, em 2º Marcio Sanbonmatsu, Votorantim, em 3º Carlos Freitas, Votorantim, em 4º Toshiaki Shitara, Sorocaba e em 5º Kenji Shimoda de Pilar do Sul. Na categoria Livre Masculino Nível C, 1º colocado ficou Matheus Souza, de Iguape, em 2º Paulo Yamamoto, Votorantim, em 3º Guilherme Hideo Matsuda, Tapiraí, em 4º Henrique Uwai, Votorantim e em 5º Raoni Resende Ciampis de Tapiraí. Na categoria Livre Masculino Nível D, 1º colocado ficou Keslei Santana G. Vieira, de Tapiraí e em 2º Sergio Nishizawa de Colônia Pinhal. Na categoria Livre Masculino Nível E, 1º colocado ficou Gabriel Nishizawa de Colônia Pinhal e em 2º Eduardo T. Kniggendorf de Tapiraí.

Já na categoria Livre Feminino Nível A, 1º colocado ficou Patricia Uwai, de Votorantim, em 2º Midori Nishida, de Colônia Pinhal, em 3º Debora Fernandes, Votorantim, em 4º Yumiko Fujisawa, de Colônia Pinhal e em 5º Kimie Sadamitsu de Iguape. Na categoria Livre Feminino Nível B, 1º colocado ficou Luciana Brolezzi, de Votorantim, em 2º Midori Nishida, de Colônia Pinhal e em 3º Maria Harada, de Votorantim e na categoria Livre Feminino Nível C, 1ª colocada ficou Mary Akamatsu, de Iguape e em 2ª Sumie Yamada, de Colônia Pinhal.