Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tapiraí e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Tapiraí
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Divisão de Administração
MARISA GODOI
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h
Avaliar Informação
À Divisão de Administração compete:

I - Determinar a implantação de políticas públicas voltadas à administração e gestão de recursos humanos;
II - Fixar diretrizes e programas governamentais que propiciem o reconhecimento e a valorização do empregado público;
III - Propor e determinar a implantação de políticas públicas de incentivos à qualificação funcional;
IV - Convocar e promover regularmente reuniões de coordenação com os responsáveis dos demais setores da Prefeitura para disseminar ações voltadas às boas práticas funcionais;
V - Determinar a elaboração de relatórios contendo informações sobre a gestão de pessoal e práticas administrativas, disponibilizando-o aos secretários interessados e ao Prefeito Municipal;
VI - Determinar a elaboração de estudos e mantê-los atualizados sobre o quadro geral de pessoal e sobre as suas atividades desenvolvidas, que possibilitem decisões políticas pelos Secretários Municipais e Chefe do Poder Executivo, voltadas às prioridades e metas previstas no Plano de Governo;
VII - Desenvolver e implantar políticas públicas de observância à higiene, segurança e bem estar em todos os servidores públicos, em seu ambiente de trabalho;
VIII - Coordenar e determinar com autonomia o cumprimento das normas gerais previstas da Consolidação das Leis do Trabalho e demais legislações relativas à relação de emprego;
IX - Determinar o acompanhamento e fiscalização da elaboração da folha de pagamento com o objetivo de detectar possíveis irregularidades;
X - Comprometimento político e fidelidade com relação às diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal;
XI - O Diretor da Divisão de Administração é solidariamente responsável com o Diretor de Departamento de Finanças e Administração pelos atos que assinarem, ordenarem ou praticarem.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia