Prefeitura de Tapiraí e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Protocolo/requerimento do serviço:
Presencial: Paço Municipal - Divisão de Tributos e Cadastros, localizado na Rua Augusto Moritz nº 305, Centro.
Informações, manifestações ou dúvidas:
Presencial: Paço Municipal - Setor de Engenharia, localizado na Rua Augusto Moritz nº 305, Centro.
Online: [email protected] / [email protected] ou pelo telefone (15) 3277-4804 / 3277-4826 / 3277-4834.
Documentação
Para anuência:
- Projeto;
- Memorial descritivo;
- ART/RRT do profissional;
- Documento de propriedade/posse da área;
- Cadastro de IPTU ou ITR;
- Pagamento de taxa.
Para localização:
- Documento de propriedade/posse da área;
- Cadastro de IPTU ou ITR;
- Pagamento de taxa.
Custos
Certidão de localização: 03 UFITS.
Anuência: 06 UFITS.
Etapas do Serviço
- Solicitação via protocolo;
- Pagamento da taxa;
- Análise dos documentos;
- Emissão da certidão.
Requisitos
- Ser o(a) proprietário/possuidor(a) da imóvel ou seu procurador.
- A solicitação do serviço deve ser realizada via protocolo, com a apresentação dos documentos e informações necessárias;
- Realizar o pagamento da taxa.
Prazo para Atendimento
15 dias
ATENDIMENTO:
De segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Serviço relacionado a secretaria:
Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais