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Diretoria Especial de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária
Certidão de uso e ocupação do solo
Serviço de emissão de certidão de uso e ocupação do solo.
A certidão de uso e ocupação do solo é o documento que atesta os potenciais usos de um determinado imóvel à luz da legislação urbanística, seja do ponto de vista qualitativo ou quantitativo.
Protocolo/requerimento do serviço:
Presencial: Prédio do Setor de Protocolo/Sebrae, localizado na Rua Joaquim dos Reis nº 37, Centro.
Online: [email protected] ou pelo WhatsApp (15) 99755-4470
Informações, manifestações ou dúvidas:
Presencial: Paço Municipal - Diretoria Especial de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, localizado na Rua Augusto Moritz nº 305, Centro.
Online: [email protected]; ou pelo telefone (15) 3277-4850.
Documentação
- Croqui de acesso com coordenadas geográficas;
- Delimitação da propriedade em planta topográfica básica;
- Em caso de regularização ambiental, apresentar o auto de infração ambiental A.I.A;
- Memorial descritivo;
- Planta planialtimetrica;
- Laudo ambiental com ART do responsável em caso de regularização ambiental ou licenciamento ambiental pedidos de supressão de fragmento;
- Copia Xerox normal: CPF e RG;
- Título da propriedade ou contrato de locação e anuência do proprietário por escrito;
- IPTU ou INCRA;
- Taxa de certidão.
Custos
06 UFITS
Etapas do Serviço
- Solicitação via protocolo com o preenchimento do requerimento com a descrição da finalidade de uso;
- Entrega de todos os documentos;
- Pagamento da taxa de abertura do processo;
- Análise pela Diretoria de Meio Ambiente,
- emissão da certidão.
Prazo para Atendimento
15 dias
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h.
Serviço relacionado a secretaria:
Diretoria Especial de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária