03/05/2019 às 18:58:00
Prefeitura realiza melhorias na Creche Délcio Cavanha

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria de Educação, realizou a implantação de tatames de 3 centímetros em todo o piso do berçário I da Creche Délcio Cavanha.

Os tatames são mais grossos para não  passar friagem para as crianças, que ficam livres para brincar por toda a  extensão da sala.

A sala é higienizada todos os dias com álcool e somente os funcionários do setor tem acesso ao local, com calçados apropriados e totalmente higienizados para garantir total segurança à saúde das crianças.

Além disso, a Prefeitura realizou a troca dos botijões de gás de 13 quilos (P13) por cilindros P45, que possuem sistema de segurança acionado por válvula de sobrepressão, que libera a saída do gás em caso de aumento da pressão interna, o que evita comprometer a integridade do cilindro.

De acordo com a Secretaria de Educação em breve as melhorias também serão feitas na Creche Renata.