06 MAI 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

As crianças da escola EMEF Professora Enir da Silva Pilan e EMEF José de Moura Glasser, estão recebendo "Aulas de Técnica de Escovação".

A medida é uma forma de garantir a saúde bucal dos estudantes, que além de aprenderem a fazer uma escovação adequada e uma boa higiene bucal na escola, também levam o aprendizado para casa, e o socializa com seus familiares.

A técnica de escovação é ensinada pelo dentista que atua permanentemente nas duas escolas, 2 dias por semana em cada uma.

É a Prefeitura Municipal de Tapiraí fazendo mais para garantir um futuro saudável para nossas crianças.