Município de Tapiraí / SP
10 MAI 2019
Melhor idade de Tapiraí participa da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

O Time Tapiraí volta de mais um JORI (Jogos Regionais do Idoso) com ótimos resultados e participação recorde.

Mantendo a tradição de participar do JORI, que este ano foi realizado na cidade de Sorocaba, entre os dias 1 e 5 de maio em sua 23ª edição. Nossa cidade levou entre atletas e comissão técnica por volta de 35 pessoas com participação recorde, disputadas nas várias modalidades entre elas, atletismo, buraco, damas, dominó, tênis de mesa e truco.

Ao todo, foram mais de 50 cidades disputando medalhas e Tapiraí ficou em diversas modalidades entre os oito melhores municípios à frente de cidades maiores que a nossa. Parabéns a todos os idosos, monitores e coordenadores que nos ajudaram.

O JORI é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Divisão de Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Saúde do Município de Tapiraí.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas