11/07/2019 às 08:23:00
Inaugurado laboratório na Santa Casa

Foi inaugurado na manhã da última quarta-feira (10) o laboratório de análises clínicas no prédio da Santa Casa de Tapiraí, que tornará mais ágil a apresentação de exames dos pacientes que passarem pelos Postos de Saúde e Pronto Atendimento.

O laboratório foi implantado com recursos próprios da Prefeitura, que é quem bancará os exames, sem qualquer custo para os pacientes.

Trata-se de uma grande evolução no serviço de atendimento médico do município. Antes, os exames eram enviados para laboratórios de fora da cidade, o que demandava mais tempo para se receber os resultados dos exames.