12 JUL 2019
Prefeitura de Tapiraí conquista novo veículo para o transporte de pacientes
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura Municipal de Tapiraí conquistou um novo veículo para o setor de saúde do município: trata-se de uma Sprinter zero quilômetro, que se somará aos veículos hoje existentes para dará mais segurança e conforto aos pacientes do município que são transportados para outras cidades.

Pode parecer comum para o morador de Tapiraí contar com transporte intermunicipal gratuito para a área médica, mas nosso município se destaca entre as cidades brasileiras nesse quesito: são centenas de transportes feitos todos os meses, com segurança e dignidade.

Os veículos de saúde de Tapiraí percorrem centenas de quilômetros diariamente, levando pacientes para cidades distantes, para fazerem seus tratamentos.

O novo veículo foi conquistado mediante convênio com o Governo Federal. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.