Município de Tapiraí / SP
01 AGO 2019
Prefeitura de Tapiraí participa do 1° Seminário de Turismo Regional

No último dia 24 de julho a Prefeitura municipal de Tapiraí participou do 1° Seminário de Turismo Regional RT - Altos de Paranapiacaba, realizado no Auditório Rubens Caetano da Silva (Cariocão), promovido pela Prefeitura de Piedade.

A Região Turística Altos de Paranapiacaba é composta pelos municípios de Piedade, Tapiraí, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Itapetininga e Campina do Monte Alegre

A abertura do Seminário foi com palestra sobre observação de aves (birdwatching). Também houve diálogos com representantes do Legado das Águas.

No seminário também foi abordado de acordo com a  Coordenadoria Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo do Ministério do Turismo a estruturação dos destinos turísticos brasileiros, políticas públicas de turismo, regionalização e linhas de financiamento para o setor.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas